Black Friday Militar – 5 Dicas para aproveitar as ofertas sem ser bisonho!

Fala aí #MilicoMaisRico, tudo beleza?

Conforme prometido, quero dar continuidade naquela série de conteúdos com bizus para que você não cometa nenhuma bisonhice durante esta Black Friday, e invista seu dinheiro com sabedoria naquilo que realmente fará uma diferença positiva em sua vida.

Se você ainda não leu o primeiro artigo e o video sobre o tema,
—-> CLIQUE AQUI para ver 3 dicas para não gastar seu dinheiro à toa

Hoje o assunto é a Black Friday no nicho militar e como você já deve estar percebendo, existe uma série de oportunidades disponíveis para bons investimentos.
Aqui cabe uma ressalva bem importante. A diferença entre investir e gastar é imensa. Investimento é algo que vai trazer algum tipo de retorno futuro, muito diferente do que um gasto onde o dinheiro vai e não volta mais…

Aqui vão alguns pontos importantes para você prestar atenção:

1. FOCO NOS SEUS OBJETIVOS

Durante esta época do ano é comum que sejamos bombardeados por todo tipo de publicidade, com ofertas extremamente atrativas. Do ponto de vista do consumidor isto é muito bom, mas também é perigoso, tendo em vista que as chances de comprar algo que não precisamos aumenta muito na época da Black Friday.
“Stick to the plan” é um tipo de gíria no inglês que pode ser traduzida como “atenha-se ao plano”, ou seja, tenha foco nos seus objetivos, na sua missão e na sua estratégia.
Se a aquisição de novos produtos, serviços, cursos, livros etc. durante a Black Friday já fazia parte do seu plano de ação é a hora de agir.
Caso contrário, é melhor analisar outros fatores antes de tomar uma decisão errada e fazer bisonhices com seu dinheiro.

2. O QUE IMPORTA É A QUALIDADE

Esta é uma das dicas mais óbvias do mundo, porém, extremamente negligenciadas pela maioria das pessoas que não podem ver um desconto ou promoção que já correm atrás.

Se você quer ter os melhores resultados ou melhores experiências na vida, concentre-se na qualidade do que é oferecido e não somente no preço.

Sim, é muito importante buscar um bom preço, mas geralmente, o barato sai caro…

Muitas pessoas que optam pelo preço ao invés de qualidade, acabam tendo que comprar novamente por que ficaram insatisfeitos, ou não tiveram suas necessidades atendidas.

No nicho militar é muito comum ver pessoas que contrataram o curso “xyz” por ser “o mais barato”, e após ficarem frustrados com a qualidade e não conseguirem resultados, acabam tendo que comprar novamente outro curso em que o foco é a qualidade.

Procure conciliar bons preços com a excelência na qualidade. A Black Friday é uma ótima oportunidade para que isto aconteça.

 

3. FAÇA UMA PESQUISA DETALHADA

Você faz pesquisas sobre aquilo que quer comprar ou compra pelo impulso?

Se você me acompanha faz um tempo, sabe que uma das minhas especialidades na área de negócios é a gestão de estratégias de marketing, e se tem uma coisas que os “marketeiros” de sucesso sabem fazer é gerar desejos, necessidades e fazer as pessoas comprarem pelo impulso.

O mais interessante deste processo é que mesmo que a pessoa tenha consciência destas informações, o sistema límbico de decisão continua ativo e operante, o que muitas vezes nos leva a agir pelo impulso de nossas emoções.

Uma maneira inteligente de contrabalencear isto é fazendo pesquisas sobre aquilo que pretendemos adquirir.
Antes de comprar é aconselhável pesquisar as diferentes opções disponíveis no mercado, produtos similiares, preços, diferentes ofertas, prós e contras etc.

É muito comum a tal da “Black Fraude”, onde algumas pessoas vendem as coisas “pela metade do dobro”… Muitas empresas que não são consolidadas no mercado e buscam explorar estas oportunidades de maneira errada acabam aumentando gradativamente seus preços para poder vender a ilusão de um mega desconto na Black Friday… e isso nos leva ao nosso próximo tópico.

Ah, também gravei um vídeo para detalhar mais o assunto!
Assista aí e depois me mande seu feedback.

4. CUIDADO COM OS DESCONTOS QUE PARECEM BONS DEMAIS PARA SER VERDADE!

Você já deve ter visto por aí promessas de descontos malucos para esta Black Friday.
30, 40, 50 e até mesmo 80% de desconto…

Parece bom demais para ser verdade não é mesmo?

Então, fique muito esperto com isso!

Muitas empresas, consegue praticar margens quase inacreditáveis de descontos, mas isso geralmente ocorre com poucas unidades, estoques limitados e nem sempre o desconto prometido é sobre o preço verdadeiro do produto.

Como citei no item anterior, é muito comum que haja um aumento de preços antes da Black Friday para justificar estes descontos massivos.

Agora, se ligue na próxima dica para entender onde estão as melhores oportunidades de desconto real!

5. OS MELHORES DESCONTOS SÃO DE INFOPRODUTOS

Isto é um fato!

Os melhores descontos estão nos infoprodutos, nome dado aos produtos digitais de informação. Nesta categoria podemos incluir cursos online, video aulas, ebooks, aplicativos, softwares, e todo tipo de produto digital.

A lógica por trás destes mega descontos nos produtos digitais é que estes, geralmente tem ótimas margens de lucro o que permitem uma maneabilidade maior em termos de descontos. 

Grande parte dos empreendedores digitais já faz planejamentos detalhados sobre as diferentes épocas do ano e incluem a Black Friday como uma oportunidade para alavancar suas vendas, testar novos produtos e também para encerrar a venda de produtos que sairão do mercado.

Se comprar cursos online ou qualquer tipo de infoproduto está nos seus planos, fique esperto com as diversas oportunidades que vão surgir nesta Black Friday. 
Siga os passos anteriores e se conecte ao próximo!

BLACK FRIDAY COACH MILITAR

Após diferentes experiências vendendo infoprodutos e serviços na Black Friday, cheguei a conclusão que nem sempre é válido dar descontos, especialmente, quando os mesmos são calculados levando em conta uma possível concorrência.

Por isso, a equipe Coach Militar decidiu que não daremos nenhum tipo de desconto em nossos cursos e produtos que já estão no mercado…


Nessa altura, talvez você esteja se perguntando…

– Pô Mautama, mas eu vi no seu site, no youtube etc que vocês teriam descontos de até 80% e agora você fala que não? TÁ DE SACANAGEM?????

Muita calma nessa hora… kkkkk

NÓS TEREMOS SIM, DESCONTOS DE ATÉ 80%

Porém, estes descontos não serão aplicados em cursos e produtos antigos que já estão no mercado há algum tempo.

Todas as promoções que faremos relativas à Black Friday serão para a PRÉ VENDA DOS NOSSOS NOVOS CURSOS E PRODUTOS!!

Em 2020, estaremos lançando uma série de novos cursos online, infoprodutos e serviços. O Black November Coach Militar vem com a missão de trazer clareza sobre isso, sem enrolação, com muito conhecimento e oportunidades reais de fazer bons investimentos.

Se você leu até aqui, espero de coração que tenha gostado das informações e que acima de tudo coloque em prática o que você aprendeu!

Aproveito para te convidar para receber nossas ofertas exclusivas de Black Friday.

CLIQUE AQUI PARA SER NOTIFICADO DAS NOSSAS PROMOÇÕES!

É isso aí #MilicoMaisRico, não seja bisonho e aproveite a Black Friday para fazer bons investimentos.

Seguimos juntos na missão!

Sobre o Autor

Mautama - Coach Militar
Mautama - Coach Militar

Instrutor de Liderança e Empreendedorismo. Fundador do Grupo Líder de Ouro. Sargento de Infantaria (na reserva), formado pela ESA em 2003. Coach Militar pioneiro em coaching para futuros militares. Gestor de Marketing e Estrategista Digital - Cofundador da Kazu Digital Instrutor Internacional de Rebirthing. Terapeuta Holístico.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *