Como é a vida de uma mulher no exército?

Esse post é especial para você guerreira que tem interesse em se tornar militar do exército brasileiro.

As mulheres vem ganhando cada vez mais espaço na caserna, e já estão presentes na maioria dos quarteis ocupando posições de comando e liderança.
Atualmente as mulheres podem fazer a maioria dos cursos de formação e especialização, e estão habilitadas a chegar até os postos mais altos na hierarquia militar.

Frequentemente recebo perguntas de mulheres interessadas em saber mais detalhes sobre a vida das guerreiras do nosso exército. Para responder estas questões, nada melhor do que falar diretamente com uma sargento de carreira, no caso, minha amiga 3º Sargento Rafaela, do serviço de Saúde, que nos deu a honra de conceder uma entrevista muito bacana no canal Coach Militar.

Assista o vídeo e deixe seu comentário lá no youtube!

Depois me conte o que você achou deste conteúdo!
Lembre-se de compartilhar nos grupos de amigas que também estão estudando para concursos militares.

Espero de coração que esta entrevista te auxilie a cumprir sua missão.
Grande abraço,
Mautama – Coach Militar

Sobre o Autor

Mautama - Coach Militar
Mautama - Coach Militar

Instrutor de Liderança e Empreendedorismo. Fundador do Grupo Líder de Ouro. Sargento de Infantaria (na reserva), formado pela ESA em 2003. Coach Militar pioneiro em coaching para futuros militares. Gestor de Marketing e Estrategista Digital - Cofundador da Kazu Digital Instrutor Internacional de Rebirthing. Terapeuta Holístico.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *